top of page

Kulwinder billa top 30 músicas mp3 download



Kulwinder Billa Top 30 Músicas MP3 Download




Se você é fã de música punjabi, deve ter ouvido falar de Kulwinder Billa. Ele é um dos cantores mais talentosos e versáteis da indústria. Ele nos deu muitos sucessos que nos fizeram dançar, chorar e nos apaixonar. Quer seja uma canção romântica, uma canção de festa ou uma canção folclórica, ele pode cantar tudo com perfeição.


Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre Kulwinder Billa e suas canções. Também mostraremos como baixar suas 30 melhores músicas no formato MP3 gratuitamente. Então, prepare-se para curtir uma música incrível desse talentoso artista.




kulwinder billa top 30 songs mp3 download




Introdução




Kulwinder Billa é um cantor e ator indiano associado à música e filmes em língua punjabi. Ele começou sua carreira de cantor com os álbuns "Koi Khaas" e "Punjab", enquanto sua estreia como ator foi em 2018 com Subedar Joginder Singh. Ele também cantou muitos singles que se tornaram sucessos de paradas, como "Time Table", "Palazzo", "Angreji Wali Madam", "Kohinoor" e "Light Weight". Ele ganhou muitos prêmios e elogios por seu canto, como PTC Punjabi Music Award, Brit Asia TV Music Award, Mirchi Music Award, etc.


Kulwinder Billa tem uma voz única que se adapta a qualquer gênero musical. Ele cantou canções que são otimistas, cativantes, emocionais, comoventes e nostálgicas. Ele também colaborou com muitos outros artistas, como Dr Zeus, Shipra Goyal, Shivjot, Gurlej Akhtar, etc. Ele tem muitos fãs em todo o mundo que amam sua música e estilo.


Se você quiser ouvir suas músicas, pode baixá-las facilmente em formato MP3 de vários sites. No entanto, você deve ter cuidado com a qualidade e segurança dos downloads. Alguns sites podem oferecer arquivos corrompidos ou de baixa qualidade que podem danificar seu dispositivo ou comprometer sua privacidade. Portanto, você deve sempre usar sites confiáveis e legais que ofereçam downloads seguros e de alta qualidade.


Biografia Kulwinder Billa




Kulwinder Billa nasceu em 2 de fevereiro em Mansa, Punjab, Índia. Ele pertence a uma família Sikh e tem um irmão e uma irmã. Ele completou sua educação no S.D College, Barnala, Punjabi University, Patiala. Ele possui bacharelado, mestrado, mestrado em filosofia e doutorado. Ele se interessou por cantar desde a infância e costumava participar de festivais de música juvenil.


Ele começou sua carreira de cantor profissional em 2010 com o álbum "Koi Khaas". Sua música de estreia foi "Kale Rang Da Yaar", que se tornou muito popular na época. Ele diz que ganhou fama como "cantor de bluetooth" porque enviou sua música para um amigo via bluetooth e ela se espalhou como um incêndio. Ele então lançou outro álbum "Punjab" em 2012, que também recebeu uma boa resposta.


Ele alcançou a fama com seu single "Time Table" em 2015, que liderou as paradas asiáticas do Reino Unido. Ele seguiu com outro single de sucesso "Time Table 2" em 2016, que também se tornou um grande sucesso. Em seguida, aventurou-se a atuar com o filme "Subedar Joginder Singh" em 2018, onde interpretou o papel de um soldado. Ele também apareceu no filme "Parahuna" no mesmo ano. Ele também cantou muitas canções para filmes Punjabi, como "Yaadan Supne", "Roon Wargi", "Mere Yaar", etc.


Ele ganhou muitos prêmios e elogios por seu canto, como o PTC Punjabi Music Award de Melhor Vocalista Pop Masculino em 2016 e 2017, o Brit Asia TV Music Award de Melhor Compositor em 2017, o Mirchi Music Award de Listener's Choice Song of the Year em 2018, etc.


Ele está atualmente trabalhando em seus próximos projetos e colaborações. Ele lançou recentemente um single "Bol Waheguru", que é uma canção espiritual. Ele também anunciou que estará colaborando com Jazzy B e Dr Zeus para uma música intitulada "Jatt Da Flag". Ele também deu a entender que lançará seu próximo álbum em breve. Ele também está ansioso para trabalhar com mais cineastas e atores no futuro.


Lista de músicas de Kulwinder Billa




Kulwinder Billa cantou muitas canções que se tornaram populares entre o público. Aqui está uma lista de suas 30 melhores músicas que você deve ouvir:


Nome da música


Descrição


Calendário


Esta é uma de suas canções mais famosas que fala sobre a agenda lotada de um amante que tenta administrar seu tempo entre o trabalho e a namorada. A música tem uma batida cativante e um refrão cativante que vai fazer você cantar junto.


Palácio


Esta é outra música de sucesso de Kulwinder Billa que apresenta ele e Shivjot junto com Himanshi Khurana. A música é um número animado que descreve a moda e o estilo da juventude moderna de Punjabi. A música tem uma música bacana e uma linha de gancho cativante que vai fazer você dançar.


Angreji Wali Senhora


Esta é uma canção em dueto de Kulwinder Billa e Shipra Goyal que apresenta Wamiqa Gabbi como a angreji wali madame. A música é uma comédia romântica que mostra a história de amor de um menino desi e uma menina inglesa. A música tem uma música divertida e uma letra bem-humorada que vai fazer você rir.


Kohinoor


Esta é uma música solo de Kulwinder Billa que o apresenta como o kohinoor (diamante) de Punjab. A música é uma homenagem aos fãs e apoiadores que fizeram dele o que ele é hoje. A música tem uma música melodiosa e uma letra emocionante que vai tocar seu coração.


Peso leve


Esta é outra música solo de Kulwinder Billa que o apresenta como um campeão dos pesos leves que pode derrotar qualquer um com suas habilidades e confiança. A música é uma música motivacional que encoraja os ouvintes a serem fortes e destemidos. A música tem uma música poderosa e uma letra inspiradora que aumentará sua energia.



Yaadan supne


Esta é uma música solo de Kulwinder Billa que apresenta ele e Prabh Grewal. A música é uma música triste que expressa a dor da separação e as lembranças do amor perdido. A música tem uma música suave e uma letra de partir o coração que vai fazer você chorar.


Roon Wargi


Esta é uma música solo de Kulwinder Billa que apresenta ele e Himanshi Khurana.A música é uma canção romântica que mostra a química e a atração entre os dois amantes. A música tem uma música doce e uma letra linda que vai fazer você sorrir.


Mere Yaar


Esta é uma música solo de Kulwinder Billa que apresenta ele e Yuvika Chaudhary. A música é uma canção de amizade que celebra o vínculo e a lealdade de amigos verdadeiros. A música tem uma música animada e uma letra alegre que vai te fazer cantar junto.


12 máquinas


Esta é uma música solo de Kulwinder Billa que apresenta ele e Oshin Brar. A música é uma canção sazonal que descreve a beleza e o charme do Punjab em diferentes meses do ano. A música tem uma música folclórica e uma letra poética que fará você apreciar a cultura e a natureza do Punjab.


Antena


Esta é uma música solo de Kulwinder Billa que apresenta ele e Nikita Sharma. A música é uma música engraçada que mostra os problemas e mal-entendidos causados pelos celulares no relacionamento. A música tem uma música bem-humorada e uma letra espirituosa que vai fazer você rir.


Diwali Wala Mauka


Esta é uma música solo de Kulwinder Billa que apresenta ele e Simran Hundal. A canção é uma canção festiva que celebra a alegria e a felicidade do Diwali, o festival das luzes. A música tem uma música vibrante e uma letra festiva que fará você aproveitar a ocasião.



Botão Tich


Este é um dueto de Kulwinder Billa e Shivjot que apresenta ele e Wamiqa Gabbi. A música é uma canção de amor que mostra os momentos fofos e românticos entre o casal. A música tem uma música melodiosa e uma letra cativante que vai fazer você se apaixonar.


Choorhey Wali Bahh


Esta é uma música solo de Kulwinder Billa que apresenta ele e Wamiqa Gabbi. A música é um pedido de casamento que mostra o menino pedindo a menina em casamento e usando suas pulseiras. A música tem uma música doce e uma letra linda que vai fazer você dizer sim.


Gutt Naar Di


Esta é uma música solo de Kulwinder Billa que apresenta ele e Aman Hundal.A música é uma música dançante que mostra o menino elogiando a beleza e o estilo da menina. A música tem uma música bacana e uma letra lisonjeira que vai fazer você dançar.


Kho Na Baithan


Esta é uma música solo de Kulwinder Billa que apresenta ele e Noorin Shereef. A música é uma música triste que mostra o menino se arrependendo de seus erros e pedindo para a menina não deixá-lo. A música tem uma música comovente e uma letra de partir o coração que fará você sentir a dor dele.


Sucha Soorma


Esta é uma música solo de Kulwinder Billa que apresenta ele e Isha Rikhi. A canção é uma canção folclórica que conta a história de Sucha Soorma, um herói lendário de Punjab que vingou a honra de sua irmã. A música tem uma música folclórica e uma letra narrativa que vai fazer você admirar sua coragem.


Nazar Lag Jayegi


Esta é uma canção em dueto de Kulwinder Billa e Millind Gaba que apresenta ele e Kamal Raja. A música é uma música de festa que mostra os meninos se divertindo com as meninas em uma boate. A música tem uma música hip-hop e uma letra funky que vai fazer você dançar.



Yaar Di Gali


Este é um dueto de Kulwinder Billa e Nooran Sisters que apresenta ele e Bhumika Sharma. A música é uma canção de casamento que mostra o menino e a menina se preparando para o casamento e se encontrando na rua. A música tem uma música tradicional e uma letra festiva que vai fazer você comemorar.


Inesquecível 1998


Esta é uma música solo de Kulwinder Billa que apresenta ele e Natasha. A música é uma música nostálgica que mostra o menino relembrando sua infância e seu primeiro amor no ano de 1998. A música tem uma música retrô e uma letra sentimental que vai te deixar nostálgico.


Jatta Koka


Esta é uma música solo de Kulwinder Billa que apresenta ele e Nidhi Tapadia. A canção é uma canção bhangra que mostra o menino se gabando de seu jatta koka (orgulho de ser um Jatt). A música tem uma música bhangra e uma letra arrogante que o deixará orgulhoso.


Gal Kithe Khadi Hai


Esta é uma música solo de Kulwinder Billa que apresenta ele e Himanshi Khurana. A música é uma canção romântica que mostra o menino perguntando à menina onde ela está e expressando seu amor por ela. A música tem uma música romântica e uma letra doce que vai fazer você corar.


Tere Wala Jatt


Esta é uma música solo de Kulwinder Billa que apresenta ele e Neetu Bhalla. A música é uma canção de amor que mostra o menino dizendo à menina que ele é seu wala jatt (seu tipo de cara) e prometendo amá-la para sempre. A música tem uma música melodiosa e uma letra linda que vai fazer você desmaiar.


Sites de download de músicas de Kulwinder Billa




Se você deseja baixar músicas do Kulwinder Billa no formato MP3, você tem muitas opções para escolher. No entanto, nem todos os sites são confiáveis e legais. Alguns sites podem oferecer arquivos corrompidos ou de baixa qualidade que podem danificar seu dispositivo ou comprometer sua privacidade. Portanto, você deve sempre usar sites confiáveis e legais que ofereçam downloads seguros e de alta qualidade.


Aqui estão alguns dos melhores sites para baixar músicas do Kulwinder Billa de forma legal e segura:


Nome do site


Prós


Contras


Gaana.com


- Oferece downloads de MP3 de alta qualidade de músicas Kulwinder Billa - Tem uma grande coleção de músicas e álbuns Punjabi - Permite ouvir offline com assinatura Gaana Plus - Tem interface e recursos amigáveis - Suporta vários dispositivos e plataformas


- Requer registro e login para baixar músicas - Pode ter anúncios e pop-ups - Pode não ter algumas das músicas mais recentes - Pode ter restrições regionais



JioSaavn.com


- Oferece downloads de MP3 de alta qualidade de músicas Kulwinder Billa - Tem uma grande coleção de músicas e álbuns Punjabi - Permite ouvir offline com assinatura JioSaavn Pro - Tem interface e recursos amigáveis - Suporta vários dispositivos e plataformas


- Requer registro e login para baixar músicas - Pode ter anúncios e pop-ups - Pode não ter algumas das músicas mais recentes - Pode ter restrições regionais


Música Wynk


- Oferece downloads de MP3 de alta qualidade de músicas do Kulwinder Billa - Tem uma grande coleção de músicas e álbuns Punjabi - Permite ouvir offline com assinatura do Wynk Music - Tem interface e recursos amigáveis - Suporta vários dispositivos e plataformas


- Requer registro e login para baixar músicas - Pode ter anúncios e pop-ups - Pode não ter algumas das músicas mais recentes - Pode ter restrições regionais


Mr-Jatt.com


- Oferece downloads de MP3 de alta qualidade de músicas Kulwinder Billa - Tem uma grande coleção de músicas e álbuns Punjabi - Não requer registro ou login para baixar músicas - Tem interface e recursos amigáveis - Suporta vários dispositivos e plataformas


- Pode ter anúncios e pop-ups - Pode não ter algumas das músicas mais recentes - Pode não ser legal ou seguro de usar


Djpunjab.com


- Oferece downloads de MP3 de alta qualidade de músicas Kulwinder Billa - Tem uma grande coleção de músicas e álbuns Punjabi - Não requer registro ou login para baixar músicas - Tem interface e recursos amigáveis - Suporta vários dispositivos e plataformas


- Pode ter anúncios e pop-ups - Pode não ter algumas das músicas mais recentes - Pode não ser legal ou seguro de usar


Conclusão




Kulwinder Billa é um dos cantores mais talentosos e versáteis da indústria musical de Punjabi. Ele nos deu muitos sucessos que nos fizeram dançar, chorar e nos apaixonar. Ele também provou suas habilidades de atuação em filmes de Punjabi. Ele tem uma voz única que pode se adequar a qualquer gênero musical. Ele também colaborou com muitos outros artistas, como Dr Zeus, Shipra Goyal, Shivjot, Gurlej Akhtar, etc. Ele tem muitos fãs em todo o mundo que amam sua música e estilo.


Se você quiser ouvir suas músicas, pode baixá-las facilmente em formato MP3 de vários sites. No entanto, você deve ter cuidado com a qualidade e segurança dos downloads. Alguns sites podem oferecer arquivos corrompidos ou de baixa qualidade que podem danificar seu dispositivo ou comprometer sua privacidade.Portanto, você deve sempre usar sites confiáveis e legais que ofereçam downloads seguros e de alta qualidade.


Esperamos que você tenha gostado deste artigo sobre Kulwinder Billa e suas canções. Esperamos também que você tenha encontrado o melhor site para baixar suas músicas em formato MP3. Agora, vá em frente e ouça sua incrível música e apoie-o. Você também pode compartilhar este artigo com seus amigos e familiares que são fãs de Kulwinder Billa.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas e respostas mais comuns sobre Kulwinder Billa e suas canções:


P: Qual é o nome verdadeiro de Kulwinder Billa?




R: O nome verdadeiro de Kulwinder Billa é Kulwinder Singh Billing. Ele adotou o nome artístico Kulwinder Billa para evitar confusão com outro cantor chamado Kulwinder Dhillon.


P: Qual é o patrimônio líquido de Kulwinder Billa?




R: De acordo com algumas fontes, o patrimônio líquido de Kulwinder Billa é estimado em cerca de US$ 1 milhão. No entanto, este não é um número oficial ou verificado.


P: Kulwinder Billa é casado?




R: Não, Kulwinder Billa ainda não é casado. Atualmente, ele está solteiro e focado em sua carreira. No entanto, ele foi associado a algumas atrizes no passado, como Wamiqa Gabbi e Himanshi Khurana.


P: Como posso entrar em contato com Kulwinder Billa?




R: Você pode entrar em contato com Kulwinder Billa por meio de suas contas oficiais de mídia social, como Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, etc. Você também pode enviar um e-mail para kulwindersinghbilling@gmail.com. No entanto, observe que ele pode não conseguir responder a todas as mensagens ou solicitações que recebe.


P: Onde posso assistir aos filmes de Kulwinder Billa?




R: Você pode assistir aos filmes de Kulwinder Billa em várias plataformas de streaming online, como Netflix, Amazon Prime Video, Hotstar, etc. Você também pode comprar ou alugar seus filmes em DVD ou Blu-ray em lojas online ou offline.


P: Como posso apoiar Kulwinder Billa?




R: Você pode apoiar Kulwinder Billa ouvindo suas músicas, assistindo a seus filmes, seguindo-o nas mídias sociais, compartilhando seu trabalho com outras pessoas, participando de seus shows e eventos, comprando seus produtos, etc.Você também pode enviar a ele seus comentários, agradecimentos e sugestões por meio de suas contas de mídia social ou e-mail. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Garena free fire max hack mod apk

Garena Free Fire Max Hack Mod APK: Como baixar e jogar Se você é fã de jogos battle royale, já deve ter ouvido falar do Garena Free Fire, um dos jogos mais populares e baixados do gênero. Mas você sab

!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page