top of page

Belote: como baixar e jogar o jogo de cartas de origem francesa no seu pc



Jogo de Cartas Belote Download Grátis para PC




Belote é um dos jogos de cartas mais populares na França e em muitos outros países, especialmente na Europa. É um jogo de truques para quatro jogadores em duas equipes, onde o objetivo é marcar o máximo de pontos possível com seu parceiro, pegando truques e fazendo declarações. Belote é um jogo divertido e desafiador que requer habilidade, estratégia e trabalho em equipe.




belote card game free download for pc



Se você adora jogar belote, deve estar se perguntando como jogar online ou offline no seu PC. Há muitas maneiras de desfrutar deste clássico jogo de cartas no seu computador, quer você queira jogar com pessoas reais ao redor do mundo, com seus amigos ou com uma IA. Jogar belote no PC traz muitos benefícios, como tela maior, gráficos melhores, desempenho mais rápido e mais opções de personalização.


Neste artigo, mostraremos como jogar as regras do jogo de cartas belote, como baixar e instalar o jogo de cartas belote no PC e quais são os recursos e vantagens de jogar belote no PC. Vamos começar!


Como Jogar Belote: Regras do Jogo de Cartas




Antes de mergulharmos em como baixar e instalar o jogo de cartas belote no PC, vamos rever as regras básicas de como jogar belote. Se você já está familiarizado com as regras, pode pular esta seção.


O baralho, os jogadores e as equipes




Belote é jogado com um baralho de 32 cartas, consistindo de ás, rei, rainha, valete, 10, 9, 8 e 7 de cada naipe (copas, ouros, paus e espadas). As cartas têm valores diferentes dependendo se são do naipe de trunfo ou não. O naipe de trunfo é determinado pelo processo de licitação antes de cada rodada. A classificação das cartas em cada naipe é a seguinte:



Terno


Classificação (de cima para baixo)


Valor


Trunfo


Valete, 9, Ás, 10, Rei, Dama, 8, 7


20, 14, 11, 10, 4, 3, 0 ,0


Não trunfo


Ás, 10, Rei, Dama, Valete, 9, 8, 7


11 ,10 ,4 ,3 ,2 ,0 ,0 ,0


O jogo é jogado por quatro jogadores em duas equipes. Os jogadores sentam-se em frente aos seus parceiros. O jogador que distribui as cartas primeiro é escolhido aleatoriamente.O dealer muda no sentido horário após cada rodada.


A negociação e a licitação




O dealer embaralha as cartas e pede ao jogador à sua direita para cortar o baralho. Em seguida, eles distribuem cinco cartas para cada jogador em duas rodadas: três cartas na primeira rodada e duas cartas na segunda rodada. O dealer então vira a carta do topo do baralho restante e a coloca virada para cima na mesa. Esta carta determina o potencial trunfo para a rodada.


O processo de licitação começa com o jogador à esquerda do dealer. Eles podem aceitar ou rejeitar o naipe de trunfo. Se aceitarem, eles pegam a carta virada para cima em sua mão e descartam outra carta virada para baixo. Se passarem, dizem "eu passo" e o próximo jogador tem a chance de aceitar ou passar o naipe de trunfo.


Se todos os quatro jogadores passarem o naipe de trunfo na primeira rodada de lances, uma segunda rodada de lances começa com o jogador à esquerda do dealer. Nesta rodada, eles podem escolher qualquer outro naipe como naipe de trunfo, exceto aquele que apareceu na primeira rodada. Eles também podem optar por jogar sem um naipe de trunfo, que é chamado de "todos os trunfos" ou "sem trunfos". Se escolherem um naipe de trunfo, dizem "Eu aceito [naipe]" e o processo de licitação termina. Se optarem por jogar sem naipe de trunfo, dizem "todos os trunfos" ou "sem trunfos" e o processo de licitação termina. Se passarem, dizem "eu passo" e o próximo jogador tem a chance de escolher ou passar o naipe de trunfo. - Se todos os quatro jogadores passarem o naipe de trunfo na segunda rodada de lances, a rodada é cancelada e as cartas são embaralhadas e redistribuídas pelo próximo dealer. A jogabilidade e a pontuação




Após o processo de licitação, o dealer dá mais três cartas para cada jogador em duas rodadas: duas cartas na primeira rodada e uma carta na segunda rodada. Cada jogador deve ter oito cartas na mão. As cartas restantes são colocadas de lado e não são usadas na rodada.


O jogador que aceitou ou escolheu o naipe de trunfo (ou o jogador à sua esquerda se não houver naipe de trunfo) inicia a primeira vaza jogando qualquer carta de sua mão. Os outros jogadores seguem no sentido horário, jogando uma carta cada. Eles devem seguir o exemplo, se puderem, caso contrário, podem jogar qualquer carta. A vaza é vencida pela carta mais alta do naipe inicial, a menos que haja um trunfo na vaza, caso em que o trunfo mais alto vence. O vencedor da vaza pega as cartas e lidera a próxima vaza.


A rodada termina quando todas as oito vazas forem jogadas. As equipes então contam seus pontos com base nas cartas que pegaram em suas vazas e nas declarações que fizeram. Uma declaração é uma combinação de cartas que um jogador pode anunciar antes de jogar sua primeira carta em uma vaza, como uma quadra, uma sequência de três ou mais cartas do mesmo naipe ou um belote-rebelote (o rei e a rainha dos trunfos). Os pontos das declarações são somados aos pontos das vazas, mas somente se a equipe tiver vencido pelo menos uma vaza.


A tabela abaixo mostra os pontos para truques e declarações:



Truque/Declaração


Pontos


Último truque


10


belote-rebelote


20


Quatro macacos


200


quatro noves


150


Quatro ases, dez, reis, rainhas, oitos ou setes


100


Sequência de cinco cartas


100


Sequência de quatro cartas


50


Sequência de três cartas


20


A equipe que aceitou ou escolheu o naipe de trunfo (ou ambas as equipes se não houver naipe de trunfo) deve somar pelo menos 82 pontos para vencer a rodada. Se não o fizerem, são considerados "contratados" e a outra equipe marca todos os pontos da rodada mais 90 pontos de bônus. Se ambas as equipes marcarem exatamente 81 pontos, a rodada é um empate e nenhum ponto é concedido.


O jogo é jogado até que uma equipe atinja um número predeterminado de pontos, geralmente 501 ou 1001.


As variações e as estratégias




Existem muitas variações de belote que podem alterar alguns aspectos do jogo, como o número de jogadores, o número de cartas, o sistema de pontuação ou o processo de licitação. Algumas variações comuns são:



  • Coinche: Uma variação em que os jogadores podem fazer lances mais altos do que seus oponentes para aumentar ou diminuir o valor da rodada.



  • Bridgette: Uma variação para dois jogadores onde cada jogador tem um parceiro fictício.



  • Dix de der: Uma variação em que 10 pontos são concedidos por vencer o último truque em vez de 10.



  • Bônus belote: Variação em que belote-rebelote vale 40 pontos em vez de 20.



  • Sem trunfos: Uma variação em que não há naipe de trunfo e todas as cartas têm seu valor de face.



  • Todos os trunfos: Uma variação em que todos os naipes são trunfos e todas as cartas têm seu valor nominal.



  • Mixte: Uma variação onde os jogadores podem escolher entre nenhum trunfo e todos os trunfos em cada rodada.



  • Licitante fora: Uma variação em que apenas - o jogador que escolhe o naipe de trunfo pode jogar e os outros jogadores ficam fora da rodada.



Existem também muitas estratégias que podem ajudá-lo a melhorar suas habilidades de belote, como:



  • Lembrando as cartas que foram jogadas e usando a dedução para inferir o que seus oponentes e parceiros têm.



  • Comunicar-se com seu parceiro por meio de sinais sutis, como jogar certas cartas ou fazer certos lances.



  • Escolher o melhor naipe de trunfo com base na sua mão e na carta virada para cima.



  • Fazendo o melhor uso de seus trunfos, especialmente o valete e o nove.



  • Fazendo declarações quando as tiver, mas também tomando cuidado para não revelar muita informação aos seus oponentes.



  • Jogar defensivamente quando está contraído ou quando tem uma mão fraca.



  • Jogar agressivamente quando você tem uma mão forte ou quando tem chance de contrair seus oponentes.



Como baixar e instalar Belote Card Game no PC




Agora que você sabe jogar belote, deve estar se perguntando como baixar e instalar o jogo de cartas belote no PC. Existem diversas plataformas e emuladores que permitem jogar belote no computador, como:



  • : Um site onde você pode jogar belote online com jogadores reais ou contra uma IA. Você também pode conversar com outros jogadores, participar de torneios e ganhar recompensas.



  • : Um aplicativo móvel que você pode baixar em seu smartphone ou tablet e jogar belote online ou offline. Você também pode sincronizar sua conta com o Facebook e convidar seus amigos para jogar com você.



  • : um emulador que permite executar aplicativos Android no seu PC. Você pode usá-lo para baixar e instalar Belote Multiplayer ou qualquer outro aplicativo belote em seu computador.



  • : um site onde você pode jogar belote e outros jogos de cassino gratuitamente ou com dinheiro real. Você também pode participar de torneios, ganhar bônus e conversar com outros jogadores.



Para baixar e instalar o jogo de cartas belote no PC, você pode seguir estes passos:



  • Escolha a plataforma ou emulador que se adapta às suas preferências e necessidades.



  • Acesse o site oficial da plataforma ou emulador e clique no botão de download.



  • Siga as instruções para instalar a plataforma ou emulador em seu PC.



  • Inicie a plataforma ou emulador e procure o jogo de cartas belote na app store ou no navegador.



  • Clique no botão de instalação e espere o jogo baixar e instalar no seu PC.



  • Abra o jogo e divirta-se jogando Belote no seu PC!



Os recursos e vantagens de jogar Belote no PC




Jogar belote no PC tem muitos recursos e vantagens que podem aprimorar sua experiência de jogo, como:



  • Você pode ter uma tela maior, gráficos melhores, desempenho mais rápido e mais opções de personalização do que jogar em um dispositivo móvel.



  • Você pode usar um teclado e um mouse em vez de uma tela sensível ao toque, o que pode oferecer mais controle e precisão.



  • Você pode acessar mais plataformas e emuladores do que jogar em um dispositivo móvel, o que pode oferecer mais opções e variedade.



  • Você pode economizar bateria e espaço de armazenamento em seu dispositivo móvel jogando em seu PC.



  • Você pode jogar belote a qualquer hora e em qualquer lugar, desde que tenha um PC e uma conexão com a internet.



Conclusão




Belote é um jogo de cartas divertido e desafiador que requer habilidade, estratégia e trabalho em equipe. É um dos jogos de cartas mais populares na França e em muitos outros países, especialmente na Europa.Você pode jogar belote online ou offline no seu PC baixando e instalando uma plataforma ou um emulador que permite rodar o jogo de cartas belote no seu computador. Jogar belote no PC traz muitos benefícios, como tela maior, gráficos melhores, desempenho mais rápido e mais opções de personalização. Se você gosta de jogar Belote, você definitivamente deveria tentar jogá-lo no PC!


Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o jogo de cartas belote:



  • P: De quantos pontos você precisa para ganhar uma partida de Belote?



  • R: O jogo é jogado até que uma equipe atinja um número predeterminado de pontos, geralmente 501 ou 1001.



  • P: Qual é a diferença entre coinche e belote?



  • R: Coinche é uma variação de belote onde os jogadores - podem dar lances maiores que seus oponentes para aumentar ou diminuir o valor da rodada.



  • P: Qual é a melhor plataforma ou emulador para jogar Belote no PC?



  • R: Não há uma resposta definitiva para essa pergunta, pois diferentes plataformas e emuladores podem ter recursos e vantagens diferentes. Você deve escolher aquele que se adapta às suas preferências e necessidades. Alguns dos mais populares são Belote.com, Belote Multiplayer, BlueStacks e GameTwist.



  • P: Como posso melhorar minhas habilidades em belote?



  • R: A melhor maneira de melhorar suas habilidades de belote é praticar e jogar regularmente com diferentes oponentes e parceiros. Você também pode aprender com outros jogadores observando seus movimentos e estratégias ou lendo dicas e guias online.



  • P: Quais são alguns dos termos comuns usados em belote?



  • R: Alguns dos termos comuns usados em belote são:



  • Atout: O naipe de trunfo.



  • Capot: Uma situação em que uma equipe faz todas as oito vazas em uma rodada.



  • Contrat: O número mínimo de pontos que a equipe que escolheu o naipe de trunfo deve somar para vencer a rodada.



  • Dix de der: A última vaza de uma rodada.



  • Litígio: Uma disputa ou desacordo entre os jogadores sobre as regras ou o placar.



Espero que tenha gostado deste artigo e aprendido algo novo sobre o jogo de cartas belote.Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler e bom jogo! 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Garena free fire max hack mod apk

Garena Free Fire Max Hack Mod APK: Como baixar e jogar Se você é fã de jogos battle royale, já deve ter ouvido falar do Garena Free Fire, um dos jogos mais populares e baixados do gênero. Mas você sab

Kulwinder billa top 30 músicas mp3 download

Kulwinder Billa Top 30 Músicas MP3 Download Se você é fã de música punjabi, deve ter ouvido falar de Kulwinder Billa. Ele é um dos cantores mais talentosos e versáteis da indústria. Ele nos deu muitos

!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page